Troca e Devolução
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, preencha o formulário abaixo e clique em enviar ou envie um e-mail para sac@casualstreet.com.br, informando o motivo de sua troca. Em até 48 horas você receberá um código de logística reversa para a devolução via Correios ou Lojas Físicas.
Solicitação de troca ou devolução
Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 15 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A troca também pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal. Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça o frete para realizar uma nova compra na loja online. Não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente através do sac@casualstreet.com.br
Opções de devolução
• Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
• Vale Trocas poderá ser utilizado no site em até 90 dias após a data de emissão.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto será realizada por postagem, sem nenhum custo adicional. Você receberá uma autorização de postagem em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Este procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Prazo para Restituição
Pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. Exemplo: Se você comprou um item em promoção por R$50 mas seu valor original era de R$ 100, o valor considerado para troca/devolução será o de R$50.